mar 11

Em Novo Cruzeiro, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado de maneira bem especial.

O evento, que iniciou por volta das 20h, no dia 10 de março, na Praça Sargento Noraldino Rosa, propiciou diversas atrações.

Inicialmente, autoridades prestaram homenagens às mulheres, ressaltando a importância da luta da mulher ao longo da história. Em seguida houve apresentação de dança com as alunas da Escola Estadual Eduardo Milton da Silva e com o Grupo de Zumba do Lufa; Richard Brazil, Banda Arrocha o Nó e Henrique Moraes, Talentos da Terra, animaram o público com seus shows. No ponto alto da noite, cada mulher presente recebeu uma rosa e o carinho do Prefeito Municipal, Milton Coelho de Oliveira (Nem Capotão) e da vice Maria Aparecida Fernandes (Cida do Sindicato).
O evento foi realizado Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, organizado pela Equipe + Esporte e Cultura.

DCIM159MEDIADJI_0004.JPG

DCIM159MEDIADJI_0006.JPG

DCIM159MEDIADJI_0039.JPG

Na Reunião de Módulo II deste sábado, 11 de março, a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Mônica Esteves de Castro, Juntamente com a Nutricionista Josiane Gonçalves de Souza e a coordenadora de merenda escolar, Adenise de Fátima Nunes Ramos, prestaram homenagem às funcionárias com um Café da Manhã Especial.

Link permanente para este artigo: http://novocruzeiro.mg.gov.br/index.php/2017/03/11/em-novo-cruzeiro-o-dia-internacional-da-mulher-foi-comemorado-de-maneira-bem-especial/