mar 19

Inicia Copa União do Vale.

Confira a cobertura e os resultados dos 5 jogos que marcaram o sábado de muito futebol em Novo Cruzeiro.
Na parte da manhã aconteceu um amistoso entre os times sub 14 e 15 de Teófilo Otoni e de Novo Cruzeiro e após às 14h amistoso feminino das equipes de Poté e Novo Cruzeiro, que abrilhantaram o dia, ficando para depois das16h o início para partida entre os times de Novo Cruzeiro e Setubinha.
Mesmo com chuva a bola não deixou de rolar. O jogo de abertura do Campeonato foi realizado no Campo do Puxa, terminando em 1×1.
A abertura da Copa é uma realização da Prefeitura Municipal, através do coordenador Virgílio Neto, da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e da Equipe +Esporte e Cultura.

1º Jogo : Sub: 13
Professor/treinador: Lucas Pereira
Estudantes Esporte Clube de Novo Cruzeiro 0 X 2 CDFCDB de Teófilo Otoni

2* Jogo : Sub: 15
Professor/treinador: Lucas Chácara (FINCAO)
Estudantes Esporte Clube de Novo Cruzeiro 0 X 1 CDFCDB de Teófilo Otoni

Sábado de Jogos em Novo Cruzeiro.

3* Jogo : Sub: 17
Professor/treinador: Lucas Chácara (FINCAO)
Estudantes Esporte Clube de Novo Cruzeiro 1 X 0 CDFCDB de Teófilo Otoni[

4* Jogo: Feminino
Professor/treinador: Fabrício
JUVENTUS feminino 7 X 1 POTÉ feminino

Copa União do Vale

Resultado :
SELEÇÃO DE NOVO CRUZEIRO 1 X 1 SELEÇÃO DE SETUBINHA

Treinador:  Lucinho

Gol de Ju cabeça pela seleção de Novo Cruzeiro.

Link permanente para este artigo: http://novocruzeiro.mg.gov.br/index.php/2017/03/19/inicia-copa-uniao-dos-vales/