maio 11

Prefeito, vice prefeita e secretárias participam em Belo Horizonte do Congresso Mineiro de municípios

O congresso que tem como tema “Cidades criativas e soluções” é uma oportunidade para promover debates sobre os desafios da gestão pública municipal.

34º Congresso Mineiro de Municípios

Promover o debate dos desafios da gestão municipal, qualificar gestores e servidores públicos, apontar problemas vivenciados pela administração pública municipal e discutir soluções viáveis para estas questões são os objetivos do 34° Congresso Mineiro de Municípios, que acontece de 9 a 11 de maio de 2017, no Expominas, em Belo Horizonte. Ao longo dos três dias de debates, serão apresentadas oportunidades de melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à sociedade e informações para fomentar o compartilhamento de conhecimento de processos e procedimentos de políticas públicas com foco na qualidade de vida da população.

Prefeitos, vereadores e servidores públicos têm espaço para discussão, troca de informações e muito aprendizado no evento que tem como tema “Cidades Criativas e Soluções”. No início da gestão municipal, é necessário e imprescindível inovar; mudar velhos conceitos e práticas, transformar os atendimentos de forma a garantir a eficácia do serviço público. Os maiores desafios dos gestores serão as perspectivas política e financeira em face da realidade pela qual passa o País. É nesse momento que o 34° Congresso Mineiro de Municípios mostra a sua força, ao apresentar aos gestores, parlamentares e servidores públicos as melhores ferramentas e caminhos a seguir. Afinal, na crise se encontram as oportunidades. Com inovação, eficiência e eficácia na gestão, as perspectivas, com certeza, serão as melhores.

Link permanente para este artigo: http://novocruzeiro.mg.gov.br/index.php/2017/05/11/prefeito-vice-prefeita-e-secretarias-participam-em-belo-horizonte-do-congresso-mineiro-de-municipios/