ago 08

RESULTADO PRELIMINAR DA PRIMEIRA E SEGUNDA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 01 / 2017

RESULTADO PRELIMINAR DA SEGUNDA ETAPA – ENTREVISTA  – DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 01 / 2017

RESULTADO

ERRATA Nº 01 – ACRESCENTA-SE O RESULTADO PARA O CARGO DE COZINHEIRO-LUFA

CLIQUE AQUI PARA VER O RESULTADO ATUALIZADO

RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 01 / 2017

DESPACHO Nº. 02/ 2017

“Torna público o resultado preliminar da PRIMEIRA ETAPA – ANÁLISE DE TÍTULOS – do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social nº. 001/2017 – Município de Novo Cruzeiro (MG)”.

A Secretária Municipal de Assistência Social de Novo Cruzeiro (MG), no uso de suas atribuições legais RESOLVE:

• Tendo em vista o Parecer da Comissão do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social nº. 001/2017 – Município de Novo Cruzeiro (MG), PUBLICA o resultado preliminar da PRIMEIRA ETAPA – ANÁLISE DE TÍTULOS do Processo Seletivo Simplificado em questão, com a análise e avaliação realizados pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado, no qual consta a seguinte classificação:
  • CLASSIFICAÇÃO CLIQUE AQUI:

Link permanente para este artigo: http://novocruzeiro.mg.gov.br/index.php/2017/08/08/resultado-da-primeira-etapa-do-processo-seletivo-simplificado-no-01-2017/