Resolução Nº 001/2021

Com base na Resolução Nº 001/2021 que dispõe sobre critérios e define procedimentos para inscrição, classificação e designação de candidatos para o exercício de função pública na Rede Municipal de Ensino, a Secretaria Municipal de Educação do Município de Novo Cruzeiro, situada na Rua Gaudêncio Caminhas, nº 48, Centro, Novo Cruzeiro – MG torna público o Edital de Seleção Pública nº 09/2021, para designação de 01 (uma) vaga para Professor da Educação Básica PEB II – Matemática, para prestar serviços na Escola Municipal Leonídia Costa Freire, sob Contrato Administrativo por prazo determinado.

LOCAL DA SELEÇÃO: Secretaria Municipal de Educação – Rua Gaudêncio
Caminhas, nº 48, Centro.
DATA: 05/05/2021
HORÁRIO: 10 horas

MEDIDAS DE SEGURANÇA:
Os candidatos deverão fazer o uso obrigatório de máscara e álcool em gel, manter o distanciamento social e obedecer rigorosamente a todos os protocolos de segurança a fim de evitar a proliferação da COVID-19.

Você poderá acessar o Edital 09/2021 pelo link: