Cadastramento Cultural Novo Cruzeiro/MG

A Prefeitura de Novo Cruzeiro através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer,  realizará o cadastramento de artistas, artesões, agremiações e entidades Culturais do município.

O cadastramento tem o objetivo de mapear, atualizar o banco de dados facilitando o contato com esses profissionais, dar visibilidade às produções culturais e abrir espaço para que novas atrações participem dos projetos culturais da cidade.

O cadastro pode ser realizado por pessoas físicas e jurídicas que atuam em diversos segmentos culturais, tais como:

• música
  • teatro
  • cinema
  • design e moda
  • gastronomia
  • patrimônio
  • dança
  • fotografia
  • artes plásticas
  • artes gráficas
  • artesanato
  • religião
  • literatura
  • áudio visual
  • cultura popular e tradicional, entre outros seguimentos.

Os artistas e demais profissionais do setor podem acessar o formulário por meio deste link: