CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM NOVO CRUZEIRO

É com imensa satisfação que a Prefeitura Municipal de Novo Cruzeiro, através da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com o IFNMG, informa que foi publicado o EDITAL Nº 08/2021 para seleção de 30 alunos para o CURSO SUPERIOR EM BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA na modalidade à distância (EAD), pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O curso terá duração de 04 anos e será ofertado em nosso Município TOTALMENTE GRATUITO, através do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG).

A inscrição para o processo seletivo será realizada via formulário eletrônico, disponibilizado na página eletrônica da FUNDAÇÃO CEFETMINAS, no período de 04 de fevereiro a 04 de abril de 2021, através do link https://concurso.fundacaocefetminas.org.br/site/processo_seletivo_detalhes.aspx?id=2B2130146F1DC309

O Curso de Bacharelado em Administração Pública, será na modalidade EAD, com momentos presenciais obrigatórios no polo para estudos, avaliações e outras atividades que poderão ser agendados quando for permitido o retorno das atividades presenciais, podendo ser aos sábados, nos períodos da manhã e/ou da tarde e/ou da noite.

Poderão candidatar-se quem já tiver concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula, prevista para acontecer a partir de 27/04, de acordo com o cronograma do CEAD. Além disso, é necessário que o(a) candidato(a) tenha participado de pelo menos uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizadas entre os anos de referência de 2010 e 2020, desde que não tenha sido na condição de treineiro.