DIVULGAÇÃO DA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR PARA DESIGNAÇÃO 2020

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta segunda-feira (09 de dezembro de 2019) as listagens de classificação preliminares dos candidatos inscritos no processo de designação 2020. Os candidatos estão listados por ordem de classificação, para cada cargo/função, a partir das informações prestadas na inscrição e dos critérios de prioridade definidos pela Resolução SME nº 01/2019.

A orientação da Secretaria Municipal de Educação é que o candidato confira na listagem de classificação preliminar os dados pessoais, o tempo de serviço e a habilitação/escolaridade, para realizar os ajustes no prazo previsto.

Segundo o art. 5º da Resolução SME nº 01/2019, será possibilitado ao candidato corrigir as informações da inscrição em até 48 horas após a publicação da lista de classificação. As alterações de que tratam este artigo deverão ser feitas mediante requerimento próprio e protocolado diretamente na Secretaria Municipal de Educação, nos dias 10/12/2019 e 11/12/2019.

Após o prazo estabelecido de 48 horas da publicação da lista de classificação, não caberá recurso motivado por quaisquer erros ou omissões de responsabilidade do candidato no ato da inscrição.

Não serão consideradas as inscrições em duplicidade e inscrições não confirmadas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação e/ou por outros fatores que impossibilitem a transferência dos dados.

A divulgação da listagem de classificação definitiva está prevista para o dia 06/01/2020, no site http://novocruzeiro.mg.gov.br/site/. As listagens serão utilizadas para as designações na Rede Municipal de Ensino ao longo de todo ano letivo de 2020.