É com imensa satisfação que a Prefeitura Municipal de Novo Cruzeiro, através da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com o IFNMG, vem informar que foi publicado o EDITAL Nº 57 para seleção de 40 alunos para o CURSO SUPERIOR DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA na modalidade à distância (EAD) pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O Curso de Graduação em Pedagogia terá duração de 04 anos e será ofertado em nosso Município TOTALMENTE GRATUITO pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG).

A inscrição para o processo seletivo será realizada via formulário eletrônico, disponibilizado na página eletrônica do CEAD do IFNMG no período de 15/06 a 02/07/2020. O início das aulas está previsto para o mês de agosto.

A Administração Municipal informa ainda que há previsão de publicação de outros dois editais para seleção de alunos para os Cursos de Graduação em Administração Pública e Pós-graduação em Educação à Distância, ambos pelo Sistema UAB.